sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Homem que alimentou seu pitbull com gatinhos vivos alega que é "um amante dos animais".

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
 

    O incidente, que foi filmado em um telefone celular, aconteceu em uma festa em Gisborne ano passado,quando Mankelow, 31,tirou 5 gatinhos de uma caixa de papelão e ofereceu para seu cão come-los.
    Em uma entrevista para o Sunday News, Publicado ontem, Mankelow disse que amava gatos.
    "Eu amo todos os animais .Qualquer um que me conhece sabe que eu amo os animais", disse ele.

    Pai-de-três filhos, Mankelow alegou que as mortes foram um acidente, que ele simplesmente admitiu a Sociedade Protetora dos Animais,na esperança de que a vida do seu cão seria poupada.

    Mankelow disse ele alimentou seu Pit Bull com um gatinho porque ele estava quase morto e ele quis ajudar.
    "Pode parecer estúpido,mas eu só pensei que seria mais rápido se meu cão o comesse.
    "Eu sinto muito pelo que aconteceu,eu sinto muito por todos os amantes dos animais", disse ele.
    Mas a declaração de amor aos animais não surtiu efeito.O vídeo mostrou claramente Mankelow dando, pelo menos, quatro dos gatos para seu cão.



Fonte Herald.co.nz/ Luisa Mell


~ Léo, tá fazendo muita falta!

0 comentários:

Postar um comentário