segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tinkebell - Polêmica Animal

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
   Incrível, era um domingo (24/01/2010) tranquilo, estava eu deitada na cama lendo minha revistas GLOSS, quando me deparo com uma nota, falando sobre  Tinkebell, lá falava que a garota fazia de seus "gatinhos de estimação"  bolsas, isso mesmo, BOLSAS !
   Fiquei Horrorizada, pesquisei e vim trazer pra vocês o resultado da pesquisa.




Deu pra entender a foto?
Um cachorro... morto... como ela abre?  Tem um zíper !
O que sai de dentro? Um gato... morto...

A pele desse animais, foi retirada e tratada pra que virassem bolsas, e mais, ela se diverte fotografando cenas mórbidas e "bem-humoradas" (como ela retrata), dos animais.



A bolsa acima era um gatinho da Holandesa. Os atos de crueldade, é claro, geraram protestos, muitos protetores denunciaram, mas até hoje, nada foi feito, além de um livro, no qual a mesma pegou todos os e-mails que recebeu cheios de xingamentos, e os trnaformou em: Dearest Tinkebell, à venda em www.torchgallery.com



2 comentários:

# _LiTtSsHa_# disse...

e nessas horas e eu começo a me ver como uma criminosa em querer matar sem culpa alguma pessoas como essas.. se ela me pega na TPM, ela fica sem couro e eu sem liberdade ¬¬

~ Animais e algo mais disse...

Essa mulher temq ue pagar por essas demências dela.. é uma louca!

Postar um comentário