segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Havia uma "pedra" no meio do caminho ?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009
É triste andar a noite nas ruas, você vê tantos homens e animais solitários, dormindo em qualquer canto ou tentando achar uma boa calçada pra dormir! Não minto, ODEIO encontrar animais nas ruas! Sim odeio sim! Queria que esses animais estivessem dentro de uma casa, e não precisassem que pessoas solidárias parassem pra ajudar! Parei diversas vezes, inclusive ontem, e não pude levar o gatinho pra casa, e quando cheguei em casa e vi meus dois pequeninos dormindo, fiquei com o coração apertado! Não gosto de comentar, mas as vezes temos que ser frios! Dei água, comida, carinho... mas foi por 10 minutos... e passou. Coloquei na caixinha, deixei comida, ele ficou tranquilo... e depois? Eu não sei...



Eu prometo, um dia, não deixarei jamais, nenhum animal encontrado por mim, passar mais uma noite na rua! Isso pode demorar, temo! Mas tenho Fé!

Assine contra a descriminalização de maus tratos a animais domésticos!



Está sendo realizado na cidade, sorologia para identificar o Calazar, só espero que cães saudáveis não sejam sacrificados! Já bastam os que estão doentes e não tem direito a tratamento!

2 comentários:

Anônimo disse...

se cada um ciudasse de um animal da rua
era melhor para ambos, pois o animal iria receber carinho, comida e as pessoas se tornariam mais amorosa e paciente. Todos sairiam ganhando...

Ass: Chagas Neto

~ Animais e algo mais disse...

Isso mesmo Chagas! Se cada um adotasse um animalzinho de rua e castrasse, não existiriam tantos bichinhos abandonados! :*

Postar um comentário