quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Inauguração do Blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

     Queridos e queridas, o blog será aberto no dia 16 de novembro, a primeira postagem oficial trará inclusive um balanço dos principais acontecimentos do mês de Outubro, estou trabalhando muito pra esse blog dá certo, e conto com todos vocês! O blog, não irá tratar exclusivamente de animais, mas também envolverá tudo retratado ao meio ambiente. Um beijo, e até lá !
Ps: curtam essa imagem linda, carinho entre a família Urso !

12 comentários:

# _LiTtSsHa_# disse...

mamãe e seus filhotes!

=*

parabéns pelo blog pri!

eprac disse...

Bem... eu acho que é o Papai e os seus filhotes... (rsrsrs)

Anônimo disse...

achei muito legal a sua iniciativa, parabens!

Anônimo disse...

Prii PARABÈNS!Adorei teu blog,

num tem como tu juntar ao blog da Mell não?
Manu!

~ Animais e algo mais disse...

Manu, o que eu posso fazer é um link de encaminhamento, o da Lú não é blogspot... mas eu vou deixar o link pra vcs acessarem, brigada pela dica ;*

Anônimo disse...

Continuiii assim Prii...
sempre ajudando o que é da Natureza!
Parabéns' adoreii esse teu blog

Anônimo disse...

Ta ok!
Beeeijo !

Aninha ;] disse...

Ameeeeeei. ;D

Quezia gomes :* disse...

Parabéns pelo Blog Pri , ta mt lindo ameei
bjoos !


Quézia Gomes (:

Tuanny disse...

ta lindooooo² tudooo^^! ameeeei... =)
perfeitoooo!

~ Animais e algo mais disse...

Obrigada pelo apoio gente!

Unknown disse...

Parabens linda muito lindo xerao

Postar um comentário